BR 400 - LED AZUL
  Introdução
   
  Esse processo possui informações sobre o status do led do leitor.
 
   
 

Procedimento

- Informe ao cliente que o LED azul indica status de leitura e/ou erro.
- Caso seja apresentado esse led, oriente o cliente a realizar o reset do equipamento.
- Se mesmo após efetuar o reset, o led permanecer aceso de forma contínua, solicite ao cliente que encaminhe o leitor à uma assistência técnica credenciada Bematech.

   
 
   
   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/08/17
Projeto Metodologia para Processos.