D 6448 - HABILITAR PARÂMETROS
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente deseja definir os parâmetros de configurações pessoais em seu aparelho Leitor D-6448.
 
   
 

Procedimento

- Oriente o cliente a acessar a página 7 do manual do leitor e scanear o código "Habilitar Parâmetros".
- Orientar o cliente a escolher os códigos referente aos parâmetros que deseja configurar, exemplo: Volume, Som de Bip, Interface, Modo de disparo, entre outros.
- Informar ao cliente que em casos onde queira desfazer ou corrigir configurações, deverá utilizar o código "Desabilitar Parâmetros", na página 07 do manual.
- Informar ao cliente que a qualquer momento poderá scanear o código "Configurar todos os padrões" para voltar as configurações de fábrica em seu aparelho.

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), para iniciar suas configurações pessoais, acesse a página 7 do manual e leia o código "Habilitar Parâmetros".
Operador: Sr.(a), leia agora os códigos referente aos parâmetros que deseja configurar.
Operador: Sr.(a), para alterar ou corrigir as configurações definidas utilize o código "Desabilitar Parâmetros".
Operador: Sr.(a), caso queira retornar as configurações de fábrica em seu equipamento, escolha o código "Configurar todos os padrões".

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 25/05/17
Projeto Metodologia para Processos.