D7500 - HABILITAR QRCODE
  Introdução
   
  Esse processo apresenta informações sobre como habilitar a leitura de QRCode.
 
   
 

Procedimento

- Oriente o cliente a acessar a página 45 do manual do leitor.
- Solicite que ele leia a sequência de códigos:

 "Início de Configuração";
 "Habilitar QR Code (padrão)";
 "Fim de Configuração".


   
   
 
   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, acesse a página 45 do manual do leitor e leia a sequência de códigos: "Início de Configuração", "Habilitar QR Code(Padrão)" e finalizar realizando a leitura "Fim de Configuração".

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 20/06/17
Projeto Metodologia para Processos.