I-200 COMPATIBILIDADE COM O SISTEMA OPERACIONAL MAC
  Introdução
   
  Esse processo informativo referente ao leitor I-200 conectado ao sistema Opercaional MAC.
 
   
   

Procedimento
 

Caso cliente informe que leitor não está ligando ao conectar no computador ou que apresente algum tipo de incompatibilidade, oriente ao cliente que desconecte e reconecte o leitor na porta USB do computador, solicitar também teste em outra porta de comunicação USB da máquina.
E caso ainda esteja apresentando alguma incompatibilidade solicitar que o cliente envie um e-mail para sac@bematech.com.br com seguintes dados:

  • Protocolo de Atendimento gerado (contendo todos procedimentos realizados)
  • Problema/Erro apresentado no Equipamento
  • PRINT da tela informando o erro apresentado
  • Modelo do CPU, versão do sistema e tipo de porta USB.

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
   
   
 
 
 
Data da última alteração: 04/09/18
Projeto Metodologia para Processos.