I-330 - CONFIGURAÇÃO BLUETOOTH

Esse processo será utilizado para configurar o Leitor I-330 via Bluetooth.


Manual de usuário: bit.ly/manuali330
Guia Rápido: bit.ly/i330guid


Oriente o cliente a utilizar o Guia Rápido que se encontra na caixa do equipamento para leitura dos códigos, caso cliente não possua o Guia Rápido, oriente a realizar o download via link bit.ly/i330guid e imprimir para ter acesso aos códigos do equipamento.

Oriente o cliente a ler o código "Iniciar Configuração".
Oriente o cliente a ler o código "Habilitar a emulação sem-fio HID" ( ao realizar a leitura aguarde o leitor emitir um Bip).
Na mesma página ler o código "Habilitar o dispositivo para tipo teclado (Smartphone)" ( ao realizar a leitura aguarde o leitor emitir um Bip).
Após oriente a ler o código "Encerrar configuração".

Oriente ao cliente que habilite o bluetooth no smartphone e siga as instruções do aparelho para fazê-lo descobrir dispositivos próximos.
O leitor deverá estar na lista de dispositivos próximo um ícone de teclado com o nome "I-330BT" ( Caso leitor seja exibido sem um icone de teclado, realizar, Reset do leitor e realizar novamente os passos de configuração ).
Será solicitado um código PIN para o leitor comunicar com o smartphone.
Oriente o cliente a utilizar os números da tabela ASCII code 39 localizado no "Guia Rápido", para inserir os dígitos do código PIN solicitado, e, após isso, leia o código "Enter".
O leitor emitirá 3 curtos beeps indicando que os dois dispositivos estão pareados.
Após isso, o equipamento está conectado ao dispositivo.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.