S100 - RETIRAR CARACTERE DE TEXTO - CÓDIGO CODABAR
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente solicita retirar os caracteres de texto do código CODABAR.
 
   
   

Procedimento

- Oriente o cliente a acessar a página 34 do manual.
- Solicite que leia sequencialmente, os códigos:
- "Início de Configuração";
- "Transmissão de caractere Start/Stop CODABAR----Nenhum";
- "Fim de Configuração".

   
   
   
   
   
  - Após esse procedimento, o leitor passará a realizar a leitura confome o exemplo abaixo:


Código com ERRO A7542658974246A


Código CORRIGIDO:  7542658974246
   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), por gentileza, acesse a página 34 do manual.
Operador: Sr.(a), leia em sequência os códigos: "Início de Configuração", "Transmissão de caractere Start/Stop CODABAR----Nenhum" e "Fim de Configuração".
Operador: Sr.(a), realize um teste de leitura.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
Data da última alteração: 31/08/17
Projeto Metodologia para Processos.