S 3200 - Adicionar Prefixo

Esse processo ocorre quando o cliente necessita configurar o prefixo (Preâmbulo).


Manual S3200: bit.ly/3200manualuser

Para casos de códigos que não saem configurado de fábrica no leitor e o cliente ainda não o tenha configurado, será necessário primeiramente habilitar o mesmo. Um exemplo de código é o EAN 13.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.