S 3200 - LED PISCANDO EM AZUL
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o scanner está ligado mas motor não roda, e seu led permanece piscando em azul.
 
   
 

Procedimento

- Informe ao cliente que o leitor está em modo "Sleep".
- Oriente-o à apertar o botão "Ligar", localizado no topo no scanner.
- O leitor voltará a funcionar.

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), o seu leitor está em modo Sleep.
Operador: Sr.(a), aperte o botão "Ligar" localizado no topo do scanner.

Operador: Sr.(a), o leitor está pronto para utilização.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 25/05/17
Projeto Metodologia para Processos.