S 3200 - LED PISCANDO EM VERMELHO
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o leitor S-3200 não realiza a leitura e seu Led permanece piscando em vermelho.
 
   
 

Procedimento

- Oriente o cliente a limpar a janela do Scanner.
- Oriente-o a verificar a conexão do sistema Host.
- Após, solicite ao cliente que leia um código da guia de programação.
- Se a leitura for bem sucedida, informe que o erro foi solucionado e finalize o atendimento.
- Depois de realizar os procedimentos corretivos, caso o cliente não consiga ler um outro código, informe que ele não está habilitado ou não é permitido.

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), é necesssário realizar a limpeza do Scanner.
Operador: Sr.(a), verifique a conexão do sistema Host.

Operador: Sr.(a), acesse a guia de programação e tente ler um código.
Operador: Sr.(a), neste caso, o código que está tentando ler não foi habilitado ou não é permitido.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 25/05/17
Projeto Metodologia para Processos.