S 3200 - CONFIGURAR PREFIXO/SUFIXO DE TRANSMISSÃO DE DADOS
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente necessita configurar o prefixo e sufixo de dados.
 
   
 

Procedimento


Configurar Prefixo e Sufixo de Transmissão de Dados

- Oriente o cliente a acessar a página 132 de seu Manual de Instruções para configurações de prefixo e sufixo de informações.
- Informar ao cliente que dados poderão ser enviados via USB ou teclado, suportando até 10 dígitos.
- Orientar o cliente a selecionar o prefixo ou sufixo que deseja programar por escaneamento da etiqueta correspondente.
- Orientar o cliente a scanear o caractere(s) desejados no quadro ASCII para fixar como prefixo ou sufixo.
- Oriente o cliente à não deixar habilitado o código 39 de ASCII completo antes de você começar.
- Oriente o cliente à ler o código "Configuração Salvar" para confirmar a etiqueta na mamória de seu aparelho Leitor.

 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
 

Trucar Prefixo e Sufixo de Transmissão de Dados

- Informar ao cliente que este procedimento torna possível truncar vários dados de Prefixos e Sufixos da Simbologia. Com isto, o caractere específico selecionado será
apagado da simbologia que cliente desejar.
- Orientar o cliente a scanear a etiqueta "Modo de programação de Entrar/Sair".
- Orientar o cliente a selecionar, "Truncar Prefixo" ou "Truncar Etiqueta Sufixo".
- Orientar o cliente a scanear dois valores de códigos de barra da mesa de código ASCII completo(0~9). Por exemplo, escanear 0 e 2 se você quiser passar sem
tocar o número 2 do prefixo.
- Orientar o cliente a scanear "Salvar Configuração" para confirmar etiqueta.
- Orientar o cliente a scanear etiqueta de "Modo de Programação de Entrar/Sair" para terminar a configuração.

Script (Sugestão) "clique aqui".

 

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 25/05/17
Projeto Metodologia para Processos.