KB 1700 - TECLAS DE NAVEGAÇÃO
  Introdução
   
  Esse processo tem por objetivo informar sobre as teclas de navegação e bump de pedidos do equipamento KB 1700.
 
   
   
 

Procedimento


- Por padrão, o layout abaixo comtempla configurações de teclas e bump dos pedidos.
- Caso o cliente queira alterar o posicionamento das teclas, o que interfere no layout impresso no próprio teclado, deve-se baixar o software para realizar as configurações.







- Para realizar esta configuração é necessário utilizar o seguinte aplicativo:

 Keyboard Utility para outros Windows:
http://bematechus.com/wp-content/uploads/2016/01/Keyboard_Utility_PS2.zip

 Link Reduzido:
goo.gl/rV8xqB


 Keyboard Utility para Win10:

 Link Reduzido:
goo.gl/YPLuTa

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
 
Data da última alteração: 08/11/18
Projeto Metodologia para Processos.