SAT FISCAL - TESTE DE IMPRESSORA
   
   
  Introdução
   
Esse teste deverá ser efetuado apenas para checar as condições de uso da Impressora Térmica. Nos casos de erros ou não impressão de página teste, a impressora deverá ser reinstalada afim de solucionar o problema.
 
   

Procedimento

- Oriente o cliente a acessar o menu "Iniciar" do Windows e selecionar a opção "Gerenciador de Dispositivos".
- Solicite ao cliente que, com o botão direito do mouse, clique sobre a impressora utilizada pelo RB-1000 e escolha a opção "Propriedades de Impressora".
- Ao serem exibidas as propriedades, solicite ao cliente que clique sobre "Imprimir Página Teste" e depois "OK".
- Caso não imprima a página teste e retorne uma mensagem de erro, realizar a reinstalação da impressora.




   

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 08/11/18
Projeto Metodologia para Processos.