Suporte Produtos Bemacash

Esse processo auxilia o cliente em casos de suporte a produtos Bemacash.


Para erros físicos em TABLETS e IMPRESSORAS de clientes que trabalham com o sistema Bemacash, devemos direcionar o mesmo para assistências técnicas credenciadas cadastradas em nosso site.

Em caso de erro de software ou configuração dos equipamentos e da solução Bemacash, devemos orientar o cliente a ligar no telefone 3003 2111 opções 2, 2 e 7.

Caso o cliente informar que não consegue contato, devemos informa-lo que em nossa central não prestamos suporte a esta solução e que o mesmo deverá continuar insistindo com a central de atendimento TOTVS que é a responsável.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.