Esse processo auxilia o cliente em casos de suporte a produtos Bemacash.
Para erros físicos em TABLETS e IMPRESSORAS de clientes que trabalham com o sistema Bemacash, devemos direcionar o mesmo para assistências técnicas credenciadas cadastradas em nosso site.
Em caso de erro de software ou configuração dos equipamentos e da solução Bemacash, devemos orientar o cliente a ligar no telefone 3003 2111 opções 2, 2 e 7.
Caso o cliente informar que não consegue contato, devemos informa-lo que em nossa central não prestamos suporte a esta solução e que o mesmo deverá continuar insistindo com a central de atendimento TOTVS que é a responsável.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.