Aquisição de Equipamentos de Homologação

O procedimento a seguir tem como objetivo o direcionamento de software House para aquisição de equipamento de homologação.


Para estes casos, informar que é necessário realizar uma solicitação via Partners Store, informar o link abaixo.

http://bematechpartners.com.br/portalPartners/index.php/partner-store-pedidos/

ATENÇÃO! LINK EXCLUSIVO PARA SOFTWARE HOUSE, não informar a cliente final.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.