Vendas Hardware - Contato Área Comercial

O procedimento a seguir tem como objetivo o direcionamento de clientes ao setor de vendas.


Caso o cliente entre em contato com a Central 0800 informando que deseja comprar um Equipamento Bematech deve-se encaminhar o Ticket para o Interno realizar contato com o cliente para realização da venda.

Após a Confirmação Cadastral, a Abertura do Ticket será feita usando a Macro COMPRA DE EQUIPAMENTO, será necessário solicitar alguns dados do cliente, antes de Enviar o Ticket como ABERTO.

Como solicitar os Dados Para o Cliente:

"Senhor agradecemos o contato, vou solicitar que nosso Setor de Vendas entre em contato e lhe passe as melhores opções para suas necessidades, por favor me informe os seguintes dados."



Dados Solicitados:

A macro COMPRA EQUIPAMENTO irá definir o Título do Ticket e atribuir para o Interno (Richard) e realizar toda a Tabulação necessária.

Exemplo:

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Marca: Bematech Hardware

Solicitante: Preenchido Automaticamente

Atribuído: Interno (Multiskill N1 Richard Spanhol)

CCs: Interno (Glaucia Azevedo) / Se Necessário outro contato para receber cópia do Ticket

Formulário: Formulario_0800

Tipo: Pergunta

Prioridade: Alta

Canal de Atendimento: Telefone

Tipo de Solicitação: Dúvida

Categoria (Segmento): Hardware

Família (0800): Revenda

Modelo (Equipamento) Revendas

Motivo Nova Revenda

Número da Ordem de Serviço Não Preencher

Número de Série Não Preencher

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.