O procedimento a seguir tem como objetivo o direcionamento de clientes ao setor de vendas.
Caso o cliente entre em contato com a Central 0800 informando que deseja Compra um Equipamento Bematech e um Software (TEF) deve-se encaminhar o Ticket para o Interno realizar contato com o cliente para realização da venda do hardware e orientar o cliente no contato com o Setor de Vendas TEF
Após a Confirmação Cadastral, a Abertura do Ticket será feita usando a Macro COMPRA DE EQUIPAMENTO, será necessário solicitar alguns dados do cliente, antes de Enviar o Ticket como ABERTO.
"Senhor agradecemos o contato, vou solicitar que nosso Setor de Vendas entre em contato e lhe passe as melhores opções para suas necessidades, por favor me informe os seguintes dados."
A macro COMPRA EQUIPAMENTO irá definir o Título do Ticket e atribuir para o Interno (Richard) e realizar toda a Tabulação necessária.
Caso o cliente deseje comprar Software (TEF) juntamente com Hardware adicione a frase abaixo antes da mensagem de encerramento da Macro:
Exemplo:
Marca: Bematech Hardware
Solicitante: Preenchido Automaticamente
Atribuído: Interno (Multiskill N1 Richard Spanhol)
CCs: Interno (Glaucia Azevedo) / Se Necessário outro contato para receber cópia do Ticket
Formulário: Formulario_0800
Tipo: Pergunta
Prioridade: Alta
Canal de Atendimento: Telefone
Tipo de Solicitação: Dúvida
Categoria (Segmento): Hardware
Família (0800): Vendas
Modelo (Equipamento) Vendas ou Selecionar o Equipamento (MP-4200 TH/RB-2000/I-3200)
Motivo Aquisição de Produtos > Direcionamento
Número da Ordem de Serviço Não Preencher
Número de Série Não Preencher
Área responsável (0800): Não Preencher.