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ATIVAÇÃO DE CAIXAS REGISTRADORAS |
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Introdução |
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Esse processo apresenta recursos para configurações de Caixas
Registradoras. |
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Procedimento
- Oriente o cliente a acessar a opção "Caixas"
através da barra de ferramentas do tablet bemacash. - Informe ao cliente
que será apresentada a tela de Gerenciamento de Caixas com a lista de todos
os terminais de PDV ativos da loja. - Oriente o cliente a clicar no botão
verde "Adicionar Novo" localizado no canto direito da tela. Será apresentada
uma tela para que o cliente informe o número da Caixa Registradora e o
Número de Série do Caixa. - Informe ao cliente que o número de série do
caixa é mostrado na parte superior direita da tela de entrada do Bemacash.
- Nesta configuração, oriente também o cliente a informar o Número ID
Terminal que será utilizado pela rede adquirente para identificação e
reconhecimento do caixa. - Após configurar as informações, oriente o
cliente a salvá-las para que seu dispositivo android se torne ativo e pronto
para o uso.
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Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), acesse a opção "Caixas" através da Barra de Ferramentas do
tablet bemacash.
Operador:
Sr.(a),
será apresentada a tela de Gerenciamento de Caixas com a lista de todos
os terminais de PDV ativos da loja.
Operador:
Sr.(a),
clique no botão verde
"Adicionar Novo",
localizado no canto direito da tela. Na tela apresentada, informe o
número de caixa registradora e o número de série do caixa.
Operador:
Sr.(a), o número de série do caixa é mostrado na parte superior direita
da tela de entrada do Bemacash.
Operador:
Sr.(a), informe o Número ID Terminal que será utilizado pela Rede
Adquirente para identificação e reconhecimento do caixa.
Operador:
Sr.(a), salve as informações para que seu dispositivo android se torne
ativo e fique pronto para o uso.
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash Básico.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
06/06/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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