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GERENCIAMENTO DE CLIENTES |
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Introdução |
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Esse processo apresenta explicações e a forma correta de efetuar o
cadastramento de clientes no sistema Bemacash. |
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Procedimento
- Informe ao cliente que ao utilizar a
opção "Cadastramento de Clientes", será possível acrescentar informações e
monitorar as vendas feitas ao cliente em forma de histórico de vendas. -
Oriente o cliente a acessar o menu "Loja", opção "Cadastramento de Clientes"
para que o sistema possa apresentar a lista de todos os clientes
cadastrados. - Informe ao cliente que será possível acrescentar, remover
ou editar informações sobre sobre novos clientes ou clientes atuais. -
Informe que além de monitorar operações realizadas pelos clientes, será
possível o envio de informações ao cliente via e-mail, como por exemplo, o
cupom fiscal. - Para habilitar a opção de envio de informações, promoções
ou publicidades via e-mail, oriente o cliente a utilizar a opção "E-mail de
permissão".
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Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), ao utilizar a opção "Cadastramento de Clientes", será possível
acrescentar informações e monitorar as vendas feitas
ao cliente em forma de histórico de vendas.
Operador:
Sr.(a),
acesse o menu "Loja", opção "Cadastramento de Clientes" para que o
sistema lhe apresente a lista de todos os clientes cadastrados.
Operador:
Sr.(a), será possível acrescentar, remover ou editar informações sobre
sobre novos clientes ou clientes atuais.
Operador:
Sr.(a), além de monitorar operações realizadas pelos clientes, será
possível o envio de informações via e-mail, como por exemplo,
o cupom fiscal.
Operador:
Sr.(a), para habilitar a opção de envio de informações, promoções ou
publicidades, utilize a opção "E-mail de permissão".
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash Básico.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
06/06/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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