GERENCIAMENTO DE CLIENTES
  Introdução
   
Esse processo apresenta explicações e a forma correta de efetuar o cadastramento de clientes no sistema Bemacash.
 
   

Procedimento

- Informe ao cliente que ao utilizar a opção "Cadastramento de Clientes", será possível acrescentar informações e monitorar as vendas feitas ao cliente em forma de histórico de vendas.
- Oriente o cliente a acessar o menu "Loja", opção "Cadastramento de Clientes" para que o sistema possa apresentar a lista de todos os clientes cadastrados.
- Informe ao cliente que será possível acrescentar, remover ou editar informações sobre sobre novos clientes ou clientes atuais.
- Informe que além de monitorar operações realizadas pelos clientes, será possível o envio de informações ao cliente via e-mail, como por exemplo, o cupom fiscal.
- Para habilitar a opção de envio de informações, promoções ou publicidades via e-mail, oriente o cliente a utilizar a opção "E-mail de permissão".




 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:

Canal de Solicitação: (telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".

Procedimento: Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo: Bemacash Básico.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/06/17
Projeto Metodologia para Processos.