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GERENCIAMENTO DE INVENTÁRIO |
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Introdução |
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Esse processo apresenta os procedimentos de cadastramento de produtos para
a criação de Inventário. |
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Procedimento
- Oriente o cliente a acessar o menu
Loja através da barra de ferramentas e escolher a opção "Gerenciamento de
Inventários". - Em seguida, oriente o cliente a clicar na opção
"Adicionar Novo" para que seja apresentada uma tela para a inserção de
parâmetros. - Informe ao cliente que seus produtos poderão ser
cadastrados seguindo o sistema de departamentos e categorias para melhor
visualização e organização de suas informações. - Esclareça ao cliente
que existirão campos obrigatórios para a inserção de informações, são eles:
Descrição, Departamento, Categorias,
Etiqueta Unitária, Ativos, Preço de Vendas, Informações de Descontos,
Taxável e Grupo de Impostos.
- Os demais campos, como
Código EAN/UPC, Acompanhamento de Estoque,
Quantidade disponível, Mínima e Recomendada, Vendável e Modificação,
serão opcionais. - Informe ao cliente que após preencher todas as
informações sobre seu produto, para efetuar o Cadastramento em Inventário
será necessário salvar as informações.
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Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), acesse o menu Loja através da barra de ferramentas e escolha a
opção "Gerenciamento de Inventários".
Operador:
Sr.(a),
clique na opção "Adicionar Novo" para que seja apresentada a tela para a
inserção de parametrôs.
Operador:
Sr.(a), seus produtos poderão ser cadastrados seguindo o sistema de
departamentos e categorias para melhor visualização e organização de
suas informações.
Operador:
Sr.(a), existirão campos obrigatórios para a inserção de informações,
como: Descrição, Departamento, Categorias, Etiqueta Unitária, Ativos,
Preço de Vendas, Informações de Descontos, Taxável e Grupo de Impostos.
Operador:
Sr.(a), os demais campos serão opcionais.
Operador:
Sr.(a), após preencher os todos campos sobre seu produto, para efetuar o
cadastramento em inventário, salve as informações.
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash Básico.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
07/06/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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