GERENCIAMENTO DE INVENTÁRIO
  Introdução
   
Esse processo apresenta os procedimentos de cadastramento de produtos para a criação de Inventário.
 
   

Procedimento

- Oriente o cliente a acessar o menu Loja através da barra de ferramentas e escolher a opção "Gerenciamento de Inventários".
- Em seguida, oriente o cliente a clicar na opção "Adicionar Novo" para que seja apresentada uma tela para a inserção de parâmetros.
- Informe ao cliente que seus produtos poderão ser cadastrados seguindo o sistema de departamentos e categorias para melhor visualização e organização de suas informações.
- Esclareça ao cliente que existirão campos obrigatórios para a inserção de informações, são eles:
Descrição, Departamento, Categorias, Etiqueta Unitária, Ativos, Preço de Vendas, Informações de Descontos, Taxável e Grupo de Impostos.
- Os demais campos, como
Código EAN/UPC, Acompanhamento de Estoque, Quantidade disponível, Mínima e Recomendada, Vendável e Modificação, serão opcionais.
- Informe ao cliente que após preencher todas as informações sobre seu produto, para efetuar o Cadastramento em Inventário será necessário salvar as informações.




 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
 
   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:

Canal de Solicitação: (telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".

Procedimento: Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo: Bemacash Básico.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/06/17
Projeto Metodologia para Processos.