MÓDULO REGISTRADOR (COMPRA)
  Introdução
   
Esse processo apresenta recursos do Módulo Registrador para captura de informações sobre transações diversas.
 
   

Procedimento


Identificar Captura de itens Disponíveis

- Oriente ao cliente que o Bemacash suportará até três visualizações diferentes para a registradora de PDV, "Quick Service - Atendimento Rápido", "Retail - Varejo", e "Wireless - Comércio de Eletrônicos".
- Informe ao cliente que todos compartilham a maioria de seus recursos exceto a forma utilizada para a captura de informações de itens do sistema.
- Oriente ao cliente o sistema disponibiliza uma visualização em lista que mostra os itens à medida em que são capturados, apresentando-os em painel informativo as descrições de "Subtotal, Descontos e Tributos junto com as opções para pagamentos, invalidações de pedidos e inserção de pedidos em espera.





 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Captura e Venda de Itens (Atendimento Rápido)

- Oriente ao cliente que ao ser configurado o Modo de Visualização de Atendimento Rápido a interface de seu Aplicativo Bemacash apresentará informações sobre valores, formas de pagamentos, itens selecionados, e opções de itens variados agrupados em categorias em tecla de atalhos inferiores.
- Oriente ao cliente que será possível escolher a categoria desejada através de teclas de rolagens, uma vez ativa esta categoria terá todos os seus itens dísponiveis apresentados no painel a direita do monitor.
- Caso a lista de itens tenha mais de uma pagína oriente o cliente a utilizar as setas para rolar a lista para cima ou para baixo interagindo com as opções de itens existentes.
- Oriente o cliente que para capturar um item na tela basta clicar em seu botão e o item será acrescentado a lista na parte superior apresentando as seguintes informações, Nome, Quantidade, Preço por Unidade, Desconto, e Total.
- Para incluir Itens de forma manual a lista apresentada, oriente ao cliente utilizar recursos da barra superior de seu aplicativo clicando no simbolo "+", será apresentado um teclado onde será possível digitar o código referente ao produto.
- Após digitar o código de produto oriente ao cliente a clicar na opção "Confirmar" para que o produto seja acrescentado a lista.
- Esclareça ao cliente que se o produto nao for localizado, seu sistema permitirá uma nova entrada no Banco de Dados para ele, incluindo-o como produto inventáriado.
- Caso cliente queira pesquisar um Item apartir do Banco de Dados de informações para inseri-lo a um Cupom Fiscal poderá ser utilizado a opção "Lupa" localizada na barra superior do aplicativo.
- Para localiza-lo basta digitar o nome utilizando no teclado virtual que será apresentado.


Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Captura de Item (Varejo)

- Oriente o cliente que ao configurar o recurso de Captura de Itens por Visualização de Varejo, seu sistema habilitará quatro formas de captura de informações, a digitação de códigos manualmente, a pesquisa de Itens pela opção de LUPA, a navegação por categorias de produtos, e a leitura de código de produto utilizando Leitor de Codigo Barras.
- Para a digitação de informações, oriente ao cliente que Aplicativo Bemacash apresenta teclado virtual onde o cliente poderá digitar o código EAN/UPC, ou o Código de Produto e pressionar a tecla "Enter" para que o produto seja incluido a lista de captura.
- Oriente ao cliente que para utilizar os recursos de Navegação por Categorias sistema apresentará a opção "LISTA" onde será possível acessar uma lista de categorias de produtos.
- Informe ao cliente que para incluir produtos através desta navegação, bastará apenas escolher a opção em "Todas as Categorias" à esquerda do painel e em seguida escolher o produto à direita de seu painel.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:

Canal de Solicitação: (telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".

Procedimento: Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo: Bemacash Básico.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 08/06/17
Projeto Metodologia para Processos.