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ORDEM DE COMPRA (FORNECEDORES) |
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Introdução |
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Esse processo apresenta informações sobre cadastramento e gerenciamento de
Ordens de Compra. |
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Procedimento
Gerenciamento de Ordens de Serviço
- Oriente ao cliente a acessar o menu "Loja" de
seu tablet Bemacash e escolher a opção "Gerenciamento de Ordens de Compras".
- Informe ao cliente que será possível gerenciar e cadastrar Fornecedores,
produtos, informações sobre preços, e efetuar a importação de NFe que seus
fornecedores emitiram. - Oriente ao cliente que a importação da NFe
servirá para atualizar os inventários de produtos recebidos para armazenar
informações fiscais. - Esclareça ainda que o sistema apenas emitirá a
importação de NFe no formato XML e estas deverão ser emitidas para CNPJ
cadastrados na loja.
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Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), acesse o menu "Loja" de seu tablet Bemacash e escolher a opção
"Gerenciamento de Ordens de Compras".
Operador:
Sr.(a),
será possível gerenciar e cadastrar Fornecedores, produtos, informações
sobre preços, e efetuar a importação de NFe que seus fornecedores
emitiram.
Operador:
Sr.(a), a importação da NFe servirá para atualizar os inventários de
produtos recebidos para armazenar informações fiscais.
Operador:
Sr.(a), o sistema apenas emitirá a importação de NFe no formato XML e
estas deverão ser emitidas para CNPJ cadastrados na loja.
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Importação de NF-e
- Oriente ao cliente a acessar a tela de Gerenciamento de Ordens de Compra
para utilizar as opções Importar ou Adicionar Novo. - Informe ao cliente
que em casos da não existência de arquivos de Ordens de Compras, poderá ser
utilizado a opção "Escolher um Arquivo e Importar". - Oriente o cliente
em seguida a escolher o arquivo importado e clicar em "Abrir", será
apresentado na tela a Ordem com os produtos que estavam na NFe. - Informe
ao cliente que produtos cadastrados com o mesmo código EAN serão mapeados e
atualizados após a Importação. - Após desta atualização de Ordem de
Compra, oriente ao cliente que será necessário inserir a quantidade de
produtos recebidos e assim haverá uma atualização de Inventário. -
Informe ao cliente que produtos que deram entrada sem código EAN deverão ser
identificados da forma devida para constarem como produtos cadastrados. -
Oriente o cliente que estes produtos serão apresentados conm dois campos em
branco "Código e Descrição", será possível inserir ou procurar estas
informações para a finalização da Ordem de Compra. - Caso este produto
não exista no inventário, oriente o cliente a cria-lo preenchendo as
informações de cadastro normal de produtos. - Após normalizar todas as
informações do arquivo de importação, oriente ao cliente a salvar as
alterações de Ordem complentando assim o volume de informações recebidas.
Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a),
acesse a tela de Gerenciamento de Ordens de Compra para utilizar as
opções Importar ou Adicionar Novo.
Operador:
Sr.(a), em
casos da não existência de arquivos de Ordens de Compras, poderá ser
utilizado a opção "Escolher um Arquivo e Importar".
Operador:
Sr.(a), em seguida a escolha o arquivo importado e clique em "Abrir",
será apresentado na tela a Ordem com os produtos que estavam na NFe.
Operador:
Sr.(a),
produtos cadastrados com o mesmo código EAN serão mapeados e atualizados
após a Importação.
Operador:
Sr.(a), será necessário inserir a
quantidade de produtos recebidos e assim haverá uma atualização de
Inventário.
Operador:
Sr.(a), produtos que deram entrada sem código EAN deverão ser
identificados da forma devida para constarem como produtos
cadastrados.
Operador:
Sr.(a),
estes produtos serão apresentados conm dois campos em branco "Código e
Descrição", será possível inserir ou procurar estas informações para
a finalização da Ordem de Compra.
Operador:
Sr.(a), caso este produto não exista no
inventário, será necessário cria-lo preenchendo as informações de
cadastro normal de produtos.
Operador:
Sr.(a), após normalizar todas as informações do arquivo de importação,
salve as alterações de Ordem complentando assim o volume de informações
recebidas.
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash Básico.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
08/06/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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