|
Procedimento
Consultar Resumo de
Vendas.
- Oriente o
cliente que através do Paine de Controle WEB do Bemacash será possível
consultar um resumo de vendas e atividades da loja de forma diária ou
semanal; - Informe ao cliente que esta pesquisa apresentará informações
como Receita Consolidada dos caixas, Quantia gerada por vendas efetuadas
por cada um dos vendedores da loja, identificação de crédito gerado por cada
vendedor, média de ticket's gerados considerando todo o volume de caixas
de sua loja, e quantidade de transações de vendas efetuadas por cada caixa
do estabelecimento; - Oriente o cliente que através do Painel de
Controle será possível configurar os parametros de Banco de Dados de sua
loja editando, removendo, acrescentando ou marcando opções e itens de
produtos para venda.

Acrescentar
informações sobre primeiro funcionário a sua loja.
- Oriente o cliente a acessar a barra de ferramentas em seu Painel
de Controle, clicar no ícone loja e selecionar a opção Gerenciamento de
Colaboradores.

- Após clicar na opção Gerenciamento de Colaboradores,
oriente o cliente a clicar na opção Adcionar Novo, será apresentado então
tela para preenchimento de informações pessoais, contato e infoformações
salariais. - Após informar todos os dados de seu funcionário, oriente o
cliente a salvar o conteúdo utilizando login e senha cadastrado para o uso
do Aplicativo Bemacash. - Oriente ao cliente que será possível
cadastrar informações sobre gratificações e gorjetas ou demais bonificações
que o funcionário poderá vir a receber ao longo de seu dia de trabalho.
- Informe ao cliente que também será possível cadastrar e configurar
permissões especiais para diferentes recursos do sistema, e após
cadastra-las será possível visualizar perfíl configurado do funcionário.

Configuração
de Permissões de Sistema
- Oriente ao cliente que o Painel de Controle possibilita configurar
todos os níveis de permissões disponíveis aos usuários do Bemacash; -
Informe ao cliente que será possível configurar permissões para Acesso à
Relatórios, Gerenciamento de Inventários, Gerenciamento de
Colaboradores, Gerenciamento de Clientes, Abertura e Travamento de Gavetas,
Sangrias e Suprimentos, Abrir e Encerrar Turnos; - Oriente ao cliente que
será possível configurar os seguintes níveis de permissões de vendas
Transações de Vendas, Vendas com Descontos, Invalidar Vendas Parcial ou
Total, Retorno de Vendas, Pagamento de Gorjetas ou Gratificações; -
Oriente ao cliente que será possível configurar níveis de permissões de
sistema para Configurações de Funções de Loja e Modo de Treinamento..
|
|
Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash Básico.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
|
|
Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
|