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BEMACASH - RELATÓRIOS VIA WEB |
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Introdução |
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Este processo apresenta os diversos modelos de Relatórios emitidos pelo
Tablet Bemacash via Web. |
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Procedimento
Movimentações diárias através da emissão de Relatórios
- Oriente ao cliente que através da função
Relatórios será possível emitir diversos detalhamentos, Relatórios Diários,
Relatórios de Vendas, Relatórios de Estoque, e Relatórios de
Funcionários; - Oriente ao cliente a acessar a função Relatórios e
filtrar a emissão de acordo com a sua necessidade definindo data inicial e
final e os registros desejados; - Oriente ao cliente que após a
emissão do relatório, será possível exportar as informações para pastas
específicas em seu Tablet Bemacash.
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Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), através da função Relatórios será possível emitir diversos
detalhamentos, Relatórios Diários, Relatórios de Vendas,
Relatórios de Estoque, e Relatórios de
Funcionários.
Operador:
Sr.(a), acesse a função Relatórios e filtre a emissão de acordo com a
sua necessidade definindo data inicial e final e os
registros desejados.
Operador:
Sr.(a), após a emissão do relatório, será possível exportar as
informações para pastas específicas em seu Tablet Bemacash.
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Relatórios
de Vendas
- Informe ao cliente que através de um Relatório
de Vendas será possível obter informações sobre Vendas diárias,
Vendas por Produto, 10 Itens mais vendidos (Receitas), 10 Itens
mais vendidos, Vendas por Departamentos, Vendas por tipos de
pagamentos, Vendas por Clientes, Devoluções, e Itens Devolvidos.
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Relatórios de Inventários |
- Informe ao cliente que através de
um Relatório de Inventários será possível obter informações sobre
Relatório de Reabastecimento, Valor do Inventário, registro de
quantidade por Item e Status do Inventário.
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Relatórios de Colaboradores |
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Informe ao
cliente que através de um Relatório de Colaborador será possível
obter informações sobre Frequência do Colaborador, Folha de
Pagamento do
Colaborador, Informações sobre Turnos,
Informações sobre Comissões.

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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash Básico.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
05/10/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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