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Procedimento
Instalar
Aplicativo Android
- Oriente o cliente que o Aplicativo
Android deve estar devidamente instalado em seu tablet, caso esta instalação
esteja pendente oriente-o a entrar em contato com um representante de
vendas Bematech para receber orientações sobre processo de instalação. -
Esclareça ao cliente que a instalação de Aplicativo Bemacash ficará a cargo
do revendedor Bematech, podendo o cliente entrar em contato com a nossa
Central de Atendimento para informações sobre suporte e aberturas de Ordens
de Serviço referente o produto. - Após as confirmações de que o
aplicativo esteja devidamente instalado, oriente ao cliente a iniciar o
Tablet e a informar as credenciais do Operador de Caixa. - Neste
momento confirme com o cliente se o seu dispositivo foi previamente ativado
conforme as informações do processo "Bemacash - Ativação de Caixas
Registradoras". - Oriente o cliente que deverá existir pelo menos um
funcionário cadastrado para a utilização do Aplicativo Android, caso não
haja este cadastramento crie uma conta de caixa ou gerente para entrar
no sistema.
Recursos do
Painel de Controle Android
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Oriente ao cliente que através do Painel de Controle Android será possível
explorar diversos recursos/módulos de seu Tablet Bemacash como por
exemplo Caixa, Estoque, Abertura e fechamento de Gaveta, Sangria e
Suprimentos de Caixa, Informações sobre Funcionários, Informações sobre
Clientes, e Relatórios Diversos. - Oriente ao cliente que para cada um
destes recursos/módulos estarão disponíveis funções como "Edição ou
Modificação de Item", "Remoção ou Inclusão de Itens de Bando
de Dados", "Lista detalhada de opções sobre cada recurso", "Envio de
Relatórios por E-mail", "Impressão de Relatórios/Documentos via Impressora
Fiscal", e Procura e Exportação de Itens. - Informe ao cliente que no
caso de "Registro de Funcionários", o Painel de Controle contará com a
função "Clock in/Clock out", onde o Funcionário sua Identificação única de 3
dígitos para que o sistema possa registrar sua entrada/saída em data e
horário de trabalho.
Efetuar a
Abertura de Turno através do Painel de Controle Android
- Oriente ao cliente que após um Funcionário ser
devidamente identificado pelo sistema "Clock in/Clock out - Entrada/saída de
Funcionários" este deverá efetuar a Abertura de Turno antes de
operar sua "Caixa Registradora". - Oriente ao cliente a clicar no ícone
de cor azul na parte superior da tela opção "Abrir Turno". - Oriente ao cliente que
se o Funcionário não tiver permissão para esta tarefa seu sistema solicitará
credenciais para a operação de Abertura e Fechamento de Caixa. -
Após efetuado a Abertura de Turno, Funcionário deverá informar com qual
valor irá efetuar abertura e quantia deposita em gavetas de Dinheiro.
- Oriente ao cliente que após esta informação para o sistema, se a sua
gaveta estiver devidamente configurada, ela abrirá para deposito de
valores. - Oriente o cliente ao inserir a quantia informada, fechar a
gaveta, e clicar na opção "Sair" para dar inicio as operações de seu Caixa.
- Após a abertura de Caixa efetuada, o botão "Caixa" será habilitado para
iniciar as funções de vendas. - Oriente o cliente que o Painel de
Controle passará a apresentar informações sobre a duração do Turno, controle
de Gaveta de Dinheiro, e de suas vendas.
Encerrar o
turno e Operações de Caixa através do Painel de Controle Android
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Oriente ao cliente que ao termino do dia, poderá ser efetuado a Encerramento
de Turno, ou Fechamento de Caixa através do Painel de Controle do
Aplicativo Bemacash. - Informe ao cliente que seu sistema irá solicitar
novamente as credenciais para identificação do Funcionário afim de confirmar
sua permissão para efetuar a operação de Encerramento de Turno. -
Oriente ao cliente que ao efetuar o comando "Fechar Turno", a Gaveta será
aberta para cliente conferir e digitar no sistema o valor existente.
- Oriente ao cliente que qualquer diferença entre o valor real existente na
Gaveta e o valor apresentado pelo Aplicativo será informado pelo Painel
de Controle Android, e caso queira cliente poderá opcionalmente imprimir ou
visualizar um Relatório resumido de Vendas do Turno atual.
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash NFCe - SAT.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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