Home | Apresentação | Página de procedimentos
Data da última alteração: 11/02/16
 
BEMACASH - GERENCIAMENTO DE CLIENTES
 
Introdução
Este processo apresenta explicações e a forma correta de efetuar o Cadastramento de Clientes no sistema Bemacash.
 
Passo a Passo no atendimento
 
         
  • Objetivo: Acrescentar cliente no Sistema para monitoramento de vendas.

    Procedimento
    - Oriente ao cliente que ao utilizar a opção "Cadastramento de Clientes", será possível acrescentar informações e monitorar as vendas
    feitas ao cliente em forma de histórico de vendas;
    - Oriente ao cliente a acessar o menu "Loja", opção "Cadastramento de Clientes" para que o sistema possa apresentar a lista de todos
    os clientes cadastrados; 
    - Oriente ao cliente que será possível acrescentar, remover ou editar informações sobre sobre novos clientes ou clientes atuais;
    - Oriente ao cliente que além de monitorar operações realizadas pelos clientes, será possível o envio de informações ao cliente via
    e-mail, como o cupom fiscal por exemplo;
    - Para habilitar a opção de envio de informações, promoções ou publicidades ao cliente via e-mail, oriente o cliente a utilizar a opção
    "E-mail de permissão".
    - Para visualizar o processo de Gerenciamento de Clientes clique na ilustração ao lado.

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ao utilizar a opção "Cadastramento de Clientes", será possível acrescentar informações e monitorar as vendas feitas
ao cliente em forma de histórico de vendas.

Operador:
Sr.(a), acesse o menu "Loja", opção "Cadastramento de Clientes" para que o sistema possa apresentar a lista de todos os
clientes cadastrados
.
Operador:
Sr.(a), será possível acrescentar, remover ou editar informações sobre sobre novos clientes ou clientes atuais.  
Operador: Sr.(a), além de monitorar operações realizadas pelos clientes, será possível o envio de informações ao cliente via e-mail,
como o cupom fiscal por exemplo
.
Operador:
Sr.(a), para habilitar a opção de envio de informações, promoções ou publicidades, utilize  a opção "E-mail de permissão".

 


 Obs: O Cadastramento de Clientes também será uma forma de monitorar as preferências do cliente e mante-lo atualizado quanto a Ações de Publicidades.