- Objetivo: Acrescentar cliente no
Sistema para monitoramento de vendas.
Procedimento
-
Oriente ao cliente que ao utilizar a opção "Cadastramento de Clientes",
será possível acrescentar informações e monitorar as vendas
feitas ao cliente em forma de histórico de vendas; - Oriente ao
cliente a acessar o menu "Loja", opção "Cadastramento de Clientes" para
que o sistema possa apresentar a lista de todos
os clientes cadastrados; - Oriente ao cliente que será
possível acrescentar, remover ou editar informações sobre sobre novos
clientes ou clientes atuais;
- Oriente ao cliente que além de monitorar operações realizadas pelos
clientes, será possível o envio de informações ao cliente via
e-mail, como o cupom fiscal por exemplo;
- Para habilitar a opção de envio de informações, promoções ou
publicidades ao cliente via e-mail, oriente o cliente a utilizar a opção
"E-mail de permissão".
- Para visualizar o processo de Gerenciamento de Clientes clique na
ilustração ao lado.
Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a), ao utilizar a opção
"Cadastramento de Clientes", será possível acrescentar informações e
monitorar as vendas feitas
ao cliente em forma de histórico de vendas.
Operador:
Sr.(a), acesse o menu "Loja", opção
"Cadastramento de Clientes" para que o sistema possa apresentar a lista
de todos os
clientes cadastrados.
Operador:
Sr.(a), será possível acrescentar,
remover ou editar informações sobre sobre novos clientes ou clientes
atuais.
Operador:
Sr.(a), além de monitorar operações
realizadas pelos clientes, será possível o envio de informações ao
cliente via e-mail,
como o cupom fiscal por exemplo.
Operador:
Sr.(a), para habilitar a opção de
envio de informações, promoções ou publicidades, utilize a opção
"E-mail de permissão".
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