Home | Apresentação | Página de procedimentos
Data da última alteração: 23/06/16
 
BEMACASH - GERENCIAMENTO DE INVENTARIO
 
Introdução
Este processo apresenta os procedimentos para Cadastramento de Produtos para criação de Inventário.
 
Passo a Passo no atendimento
 
         
  • Objetivo: Cadastrando Produtos para a criação de Inventários.

    Procedimento
    - Oriente o cliente a acessar o menu Loja através da barra de ferramentas e escolher a opção "Gerenciamento de Inventários";
    - Em seguida oriente o cliente a clicar na opção "Adcionar Novo" para que seja apresentado a a tela para a inserção de parametrôs;
    - Oriente o cliente que seus produtos poderão ser cadastrados seguindo o sistema de Departamentos e Categorias para melhor
    visualização e organização de suas informações;
    - Oriente o cliente que existirão campos obrigatórios para a inserção de informações, são eles Descrição, Departamento, Categorias,
    Etiqueta Unitária, Ativos, Preço de Vendas, Informações de Descontos, Taxável e Grupo de Impostos;
    - Oriente o cleinte que os demais campos serão opcionais, são eles Código EAN/UPC, Acompanhamento de Estoque, Quantidade disponível,
    Minima e Recomendada de Produto,  Vendável que indicará a condição de produto para venda, e Modificação para a inserção de informações
    adcionais sobre o produto.
    - Oriente ao cliente que após preencher todas as informações sobre seu produto, para efetuar o Cadastramento em Inventário será necessário
    salvar as informações;
    - Para visualizar processo de Cadastramento de Produtos, clique nao ilustração ao lado.

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), acesse o menu Loja através da barra de ferramentas e escolha a opção "Gerenciamento de Inventários".
Operador:
Sr.(a), clique na opção "Adcionar Novo" para que seja apresentado a a tela para a inserção de parametrôs. 
Operador:
Sr.(a), seus produtos poderão ser cadastrados seguindo o sistema de Departamentos e Categorias para melhor visualização e
organização de suas informações
 
Operador: Sr.(a), existirão campos obrigatórios para a inserção de informações, são eles Descrição, Departamento, Categorias, Etiqueta Unitária,
Ativos, Preço de Vendas, Informações de Descontos, Taxável e Grupo de Impostos
.
Operador:
Sr.(a),os demais campos serão opcionais, são eles Código EAN/UPC, Acompanhamento de Estoque, Quantidade disponível, Minima e
Recomendada de Produto,  Vendável que indicará a condição de produto para venda, e Modificação para a inserção de informações adcionais sobre o produto.

Operador:
Sr.(a), após preencher todas as informações sobre seu produto, para efetuar o Cadastramento em Inventário será necessário salvar as informações;

 


 Obs: O cadastramento de informações distribuidas em Departamentos, Categorias e Produtos possibilitam uma melhor organização para o Bemacash.