Home | Apresentação | Página de procedimentos
Data da última alteração: 23/06/16
 
BEMACASH - INVENTARIO SECUNDÁRIO
 
Introdução
Este processo apresenta informações sobre a funcionalidade de Inventários secundários disponíveis no Tablet bemacash.
 
Passo a Passo no atendimento
 
         
  • Objetivo: Finalizar o Atendimento.

    Procedimento
    - Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:

    Origem do atendimento: (telefone, Chat ou e-mail)
    Produto: Bemacash
    Solicitação do Cliente: Bemacash Inventário Secundário.
    Procedimento: Descrever o procedimento informado ao cliente.

    - Após realizar o registro, questionar se o cliente deseja mais alguma informação;
    - Finalizar o atendimento em nome da Bematech.

    Script (Sugestão)

    Operador: Sr(a), algo mais em que possa ajuda-lo?
    Operador: Sr.(a) vou transferir a ligação para uma breve Pesquisa de Satisfação com 3 perguntas. Pedimos a gentileza que responda,
    pois ela é muito importante para nós.

    Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
 

 Obs: Antes de finalizar a ligação, questionar se o cliente deseja mais alguma informação.