|
Procedimento
- Informe ao cliente que o Fiscal
Manager é a aplicação encarregada do envio, impressão e armazenamento das
"Notas Fiscais do Consumidor eletrônica". - O Fiscal manager roda no
background do Bemacash e não é necessária nenhuma intervenção do operador de
caixa durante as transações. - O aplicativo deverá ser configurado apenas
para o primeiro uso do Bemacash e consultado nos casos ao qual o cliente
queira acesso às NFC-e ou seja detectado algum problema com a parte fiscal
do PDV. - Informe ao cliente que qualquer mudança feita em qualquer uma
das telas deve ser salva ou será perdida ao trocar de aplicativo ou aba.
Configuração
"DANFE"
Informe ao
cliente, que a primeira tela do Fiscal Manager corresponde à configurações
do DANFE – Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica. - Oriente o
cliente à inserir o Token do contribuinte, fornecido pela SEFAZ. - Para
isto, solicite ao cliente que clique no campo “Token do contribuinte” e
usando o teclado virtual do tablete, insira os caracteres que
corresponde ao token. - Informe ao cliente que neste mesma tela, poderá
selecionar o Logo NFC-e correspondente ao logotipo que aparecerá na DANFE.
- O Logo da empresa será o primeiro à aparecer na DANFE. Em baixo, aparecerá
o Logo NFC-e. - Informe ao cliente que as duas imagens serão
redimensionadas pela aplicação para o tamanho preciso para sua impressão.
- Caso o cliente queira trocar a imagem, informe que clicando em cima,
parecerá uma janela para escolher ou limpar a imagem.
Informações
sobre a DANFE
- Informe ao
cliente que dentro do quadro “Informações da DANFE” são configuradas as
informações que aparecerão na DANFE. - Caso o cliente
queira, poderão ser realizadas alterações, desmarcando as opções. -
Desmarcando “Informações do cliché”, os detalhes da loja, como nome, CNPJ,
IE e endereço,não serão impressos. - Desmarcando ”Detalhes da venda na
DANFE”, os detalhes dos itens (Código, Descrição, Quantidade, Valor
Unitário, Valor Total) da transação não serão impressos. - “Logo da
empresa na DANFE” - A imagem selecionada no campo "Logo da Empresa" não será
impressa. - “Logo NFC-e na DANFE” - A imagem selecionada no campo "Logo
NFC-e" não será impressa. - “Remover acentos(no processamento)” - As
notas serão enviadas sem acentos, e podem ser rejeitadas por alguns estados
com Mato Grosso. - “Desconto/acréscimo por item” - Nas notas não
aparecerão os descontos ou acréscimos efetuados na compra por cada produto.
- “Desconto/acréscimo/subtotal” - Nas notas não aparecerão os descontos ou
acréscimos efetuados na compra. - “Total recebido e troco” - Nas notas de
pagamentos com dinheiro não aparecerão o dinheiro fornecido pelo cliente e o
troco. - Após realizar qualquer alteração, solicite ao cliente que salve
as mudanças..
|
|
Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash NFCe - SAT.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
|
|
Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
|