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CONTINGÊNCIA |
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Introdução |
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Este processo apresenta requisitos para a configuração de Contingência. |
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Procedimento
- Oriente o cliente a acessar a
opção "Contingência" para realizar as configurações. - Para preenchimento
do campo "Contigência" existem duas opções: Automática e Manual. - Na
automática, o valor é padrão. O aplicativo emitirá notas em contingência
quando não conseguir resposta do servidor da SEFAZ. - Na Manual, as notas
vão direto em contingência e serão enviadas na fila de contingências. Pode
ser usado em caso de uma conexão de internet lenta. - O campo "Tempo
máx de resposta Sefaz" configura o tempo que o Fiscal Manager espera por
resposta da SEFAZ, se o servidor da SEFAZ não responde no tempo
configurado neste campo, as notas são emitidas em contingência. - O campo
"Permanecer em contingência por" configura o tempo que o Fiscal Manager vai
esperar para tentar voltar a emitir notas online. Depois de começar
emitir notas em contingência o aplicativo permanece emitindo as notas
durante o tempo configurado neste campo. - Oriente o cliente a salvar as
alterações.

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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
Bemacash NFCe - SAT.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
21/12/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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