- Objetivo: Orientar sobre o
relatório resumido de vendas.
Procedimento
- Informe ao cliente que o "Relatório Resumido de Vendas" é
um relatório gráfico de fácil visualização do desempenho das vendas da
loja no decorrer de datas ou horários. - Especifique que com esse
relatório, é possível identificar facilmente horas e dias de pico,
ajudando a planejar melhor a operação da loja; - Há alguns critérios
de filtragem, que podem ser aplicados ao relatório , como, registradora,
datas e transações; - Com a opção "Registradora" é possível ver as
vendas de todas as suas caixas registradoras ou de registradoras
individuais; - Em "Datas" pode-se escolher as datas de início e
término para a visualização do relatório; - "Transações ou Montante",
é possível visualizar o gráfico de barras da quantidade de transações de
vendas ou do valor da receita. - Oriente o cliente a clicar no painel
superior direito, opção de "Itens mais procurados Vista" para que o
aplicativo mostre graficamente os itens mais vendidos e suas quantidades
em barras horizontais. - Para "Geração da Folha de Pagamento", siga
para o "3º Passo". - Para
finalizar atendimento, siga para o
"4º Passo".
Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a), esse, é um relatório gráfico para
fácil visualização do desempenho das vendas da loja no decorrer de datas
ou horários.
Operador:
Sr.(a),
com esse relatório, é possível identificar
facilmente horas e dias de pico, ajudando a planejar melhor a operação
da loja.
Operador:
Sr.(a), há alguns critérios de filtragem,
que podem ser aplicados ao relatório , como, registradora, datas e
transações.
Operador:
Sr.(a), por gentileza clique no painel superior direito, opção de "Itens
mais procurados Vista" para que o aplicativo mostre graficamente os
itens mais vendidos e suas quantidades em barras horizontais.
|
Obs:
Há alguns critérios de filtragem, que podem ser aplicados ao relatório ,
como, registradora, datas e transações.
|