ABERTURA DE O.S.
 
 
No "WKF Menu", selecione a opção "Serviços"e depois clique sobre "Ordem de Serviço".

  Próximo
 
 
ABERTURA DE O.S.
 
Insira no campo "Cód. Cliente" o CNPJ da empresa e tecle "Enter". Insira o número de série do equipamento no campo "Série",  preencha o campo "Modelo" com o modelo do equipamento e, o campo"Observações" com os dados do cliente e o erro apontado.

Anterior Próximo
 
 
ABERTURA DE O.S.
 
 Selecione nos campos "Grupo Serviço" e "Serviço", as opções correspondentes à solicitação do cliente.
Na aba "Geral", confirme se os dados cadastrados da empresa, estão corretos.
Anterior Próximo
 
 
ABERTURA DE O.S.
 
Na aba "Atendimento", campo "Pedido de Venda",  inserir o protocolo gerado pelo CRM.
Caso o chamado gere "Orçamento", incluir no campo "Observações Atendimento" a palavra "Cortesia".
Anterior Próximo
 
 
ABERTURA DE O.S.
 
Ao preencher todos os campos, clique em "Salvar" e informe ao cliente, o número da Ordem de Serviço que será gerada.

Anterior