Assistência Recusando Suporte a SAT

Caso o cliente informe que entrou em contato com uma assistência, solicitando suporte para o equipamento SAT e o suporte foi recusado


Verificar os dados da assistência, nome da pessoa que se recusou a prestar o suporte e atribuir o Ticket ao Richard.

As assistências não estão realizando apenas a troca do SAT, mas se necessário o suporte, as assistências terão que atender normalmente.
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAT/Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).

Área Responsável (0800): Hardware.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.