Esse processo auxilia o cliente a identificar funcionalidades e características do aparelho SATGO.
Na tela padrão do s@tGo, ilustrada na figura abaixo, são apresentadas as estatísticas do produto e, na parte de baixo da tela, os ícones onde a condição (aceso, piscando ou apagado) de cada ícone indica um status.
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Aceso | Arquivos de parametrização carregados com sucesso |
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Piscando rápido | Carregando arquivos de parametrização |
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Piscando devagar | Executando parametrização interna |
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Apagado | Arquivos de parametrização NÃO carregados |
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Aceso | Pronto para comunicar-se com a Aplicação Comercial |
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Piscando rápido | Escrevendo/lendo mensagem do AC |
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Piscando devagar | Executando comando do AC |
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Apagado | Não está pronto para se comunicar com o AC |
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Aceso | Acesso ao Gateway |
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Piscando rápido | Recebendo dados na comunicação com a SEFAZ |
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Piscando devagar | Estabelecendo comunicação com a SEFAZ |
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Apagado | Não possui acesso à SEFAZ |
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Aceso | Possui CFe pendente de processamento pela SEFAZ |
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Piscando rápido | Emitindo/processando CFe |
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Piscando devagar | Enviando arquivos da CFe para a SEFAZ |
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Apagado | Sem Cfe na memória |
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Aceso | Equipamento bloqueado pela SEFAZ/contribuinte |
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Piscando rápido | Bloqueado por erro no código de ativação |
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Piscando devagar | Bloqueio autônomo |
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Apagado | Equipamento desbloqueado |
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Aceso | Equipamento precisa de suporte técnico |
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Apagado | Produto não precisa de suporte técnico |
DISPLAY + SUP |
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DISPLAY + SUP + CFE |
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DISPLAY + SUP + BLO |
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DISPLAY + SUP + BLO + CFE |
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DISPLAY + SUP + BLO + CFE + LAN |
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DISPLAY + SUP + BLO + CFE + PAR |
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DISPLAY + SUP + BLO + CFE + OP/AC |
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DISPLAY + SUP + BLO + CFE + PAR + LAN |
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DISPLAY + SUP + BLO + CFE + PAR + LAN + OP/AC |
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Ao orientar o cliente a solicitar uma troca de SAT via formulário RMA (vide alinhamento "atualização de procedimento para troca de SAT"), deve-se obrigatoriamente preencher os campos destacados abaixo:
Preenchimento do defeito: Deve-se preencher os seguintes campos:
Motivo > > SAT: Selecionar a opção referente ao defeito apresentado. Ex: Leds Vermelhos Acesos SUP+BLO+CFE/ SUP+ BLO/ SUP... Após selecionar o motivo, clicar na opção "SAT com defeito".
Número da Ordem de Serviço: Inserir por escrito o erro apresentado. Ex: 3 LEDS ACESOS/LED SUP ACESO/APENAS LED LIG ACESO...
Número de Série: Inserir o número de série do equipamento SAT antes de inserir a Macro para envio ao cliente. Dessa forma, o número de série do equipamento aparecerá já preenchido no formulário de troca (que será analisado pelo Richard).
Para visualizar
Quando o cliente informar que SAT NÃO LIGA, verificar com cliente se o produto está instalado conforme manual do usuário, caso instalado de maneira correta e mesmo assim produto não ligar, cliente deverá levar equipamento em uma AT.
Porém é preciso investigar com cliente se foi caso de descarga elétrica, se sim, garantia não cobre este tipo de problema (conforme especificado no manual do SAT), atendente deverá informar o cliente que não será possível a troca para estes casos. Deixando usuário ciente que não será realizada a troca neste caso e com a sugestão/opção para o mesmo levar o SAT para AT realizar análise mais detalhada.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: SAT (obrigatório realizar confirmação cadastral)
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: Hardware.
Categoria: SAT.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): Não Preencher.
Projeto: PDV.