ARQUIVO XML
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita a geração do arquivo XML.
 
   

Procedimento


- Caso o cliente entre em contato solicitando os arquivos fiscais das vendas, oriente-o a buscar junto ao software de vendas, pois o SAT possui apenas a função de envia-los à SEFAZ.
- O resposável por fazer o Backup dos cupons, é o software de vendas.

- Todos os casos que houver divergência no XML do SAT e no teste fim a fim estiver comunicando normal, direcionar ao setor de desenvolvedor.

- Lembrando que o representante do sistema que terá que entrar em contato no setor de desenvolvedor.

 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/03/18
Projeto Metodologia para Processos.