Esse processo ocorre quando o equipamento apresenta o erro "bloqueio autônomo".
Quando o aparelho apresentar "Bloqueio autônomo", será necessário extrair os logs (necessário anexar o LOG2, SUPERLOG e o LOG STATUS) para verificar se este bloqueio se dá por falta de comunicação com a SEFAZ, por bloqueio de certificado ou por erro no código de ativação.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: SAt/Richard.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: SAT.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se necessário).
Número de Série: Inserir número de Série (obrigatório).
Área Responsável (0800): Hardware.
Projeto: PDV.