Bloqueio Autônomo

Esse processo ocorre quando o equipamento apresenta o erro "bloqueio autônomo".


Quando o aparelho apresentar "Bloqueio autônomo", será necessário extrair os logs (necessário anexar o LOG2, SUPERLOG e o LOG STATUS) para verificar se este bloqueio se dá por falta de comunicação com a SEFAZ, por bloqueio de certificado, por erro no código de ativação ou por memória cheia.

Registrar a ligação no sistema Zendesk em casos de SAT – BLOQUEIO AUTÔNOMO (Log):

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAt/Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se necessário).

Número de Série: Inserir número de Série (obrigatório).

Área Responsável (0800): Hardware.

Projeto: PDV.