DESATIVAÇÃO SAT FISCAL - BLOQUEIO SEFAZ
   
   
  Introdução
   
 Esse processo ocorre quando é necessário a desativação do SAT, por conta do erro "Bloqueio SEFAZ".
 
   

Procedimento

- Acesse o sistema SGRSAT e verifique a condição do SAT, estando como "Desativação Solicitada".
- Com o software de ativação da Bematech, consulte o status operacional e indique o estado da operação como "Bloqueio SAFAZ".
- Encaminhe o ticket a equipe SAT/Richard, informando os dados do cliente, modelo, número de série e log do SAT.
- Informe ao cliente que será realizada uma análise interna e solicite que ele aguarde um retorno, com prazo estimado de 48hrs úteis.




Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAT/Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).

Área Responsável (0800): Hardware.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
   
 
Data da última alteração: 04/12/18
Projeto Metodologia para Processos.