Esse processo ocorre quando o SAT não consegue gerar e gravar arquivo de vendas e cancelamentos devido a um erro lógico no SDCard interno do equipamento.
Caso façam Teste Fim a Fim de Produção retornará Sucesso, pois o Teste Fim a Fim de Produção ele apenas valida os dados, não sendo gravado na memória interna. Ou seja, venda CFE real é gravada na memória do SAT até ser disparada pela SEFAZ, já o Teste Fim a Fim somente passa as informações pelo Equipamento e tem seu retorno de imediato pela SEFAZ, podendo ter sucesso ou erro dependendo dos dados e conexão utilizada.
Em caso de comprovação do erro via LOG, deve-se anexar como informativo e enviar o Ticket para o cliente Bematech (Richard/Cecilia) para procederem com troca via RMA.
Segue exemplo do LOG onde consta erro lógico no SAT:Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.