ERRO 06099 - ERRO NA LEITURA SEGURA DO ARQUIVO NO DISCO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o SAT não consegue salvar ou buscar informações cadastradas no aparelho.
 
   

Procedimento


- Esse erro apresenta-se de forma irreversível, portanto, caso seja apresentado é necessário trocar o equipamento. Oriente o cliente a abrir um RMA.
- Após, colete os dados do cliente, extraia os logs e encaminhe o ticket à SAT/Richard para controle dos casos.

   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAT/Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).

Área Responsável (0800): Hardware.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), será necessário realizar a troca do equipamento através do processo de RMA.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
 
 
Data da última alteração: 04/12/18
Projeto Metodologia para Processos.