SUPORTE AO FISCAL MANAGER
   
   
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita suporte ao Fiscal Manager.
 
   

Procedimento

- Se o cliente entrar em contato com o 0800 do SAT solicitando suporte para o FISCAL MANAGER, questionar se o software está instalado em um computador ou no Tablet Bemacash (pois também trabalha com uma licença do FM).
- Caso o cliente informe que está instalado no Tablet, direcione-o para o suporte do Bemacash através do telefone
3003-2111 opção 2 e 7.
- Caso o cliente informe que o Fiscal Manager está instalado em seu computador, informe que o suporte do sistema de vendas do estabelecimento deverá entrar em contato com BSP através dos canais abaixo para solicitar auxílio:

- Telefone: 0800 644 7277
- CHAT: http://bematechpartners.com.br/wp01/
- E-mail: suporte@bematech.com.br



Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 10/10/17
Projeto Metodologia para Processos.