SATFISCAL - FISCAL MANAGER VERSÃO CLIENTE
  Introdução
   
Esse processo apresenta característica de configuração da Plataforma Fiscal Manager Cliente.
 
   

Procedimento


Instalação Plataforma Fiscal Manager Cliente

- Ao efetuar o download o pacote de Instalação Fiscal Manager SAT 2.0.2, oriente o cliente a escolher a opção Fiscal Manager SAT e Virtual ECF - Cliente.
- Informe ao cliente que assim como a instalação da Plataforma padrão (Versão Single), a Versão Cliente solicitará a configuração de Porta de Comunicação para RB-1000 e para VECF, disponibilizará a criação de atalhos na pasta do Menu Iniciar,  e também a criação de atalhos na Área de Trabalho do computador de cliente.
- Em seguida, oriente o cliente a configurar a Plataforma e o VECF para que o sistema entre em utilização através da localização do Concentrador.
- Para visualizar a instalação, "Clique Aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

 

   
   
 

Configuração da Plataforma Fiscal Manager Cliente

- Após a instalação da Plataforma Fiscal, oriente o cliente à acessar o aplicativo, escolher a opção "Configuração" e em seguida "Básico".
- Oriente o cliente a preencher os dados do cliente, as características da impressora e da impressão, as informações do Servidor de sistema
e clicar na opção "Localizar Concentrador".
- Informe ao cliente que todos os campos deverão ser obrigatoriamente preenchidos, com exceção do campo "Caminho do Arquivo de Logotipo".
- Informe ao cliente que em casos em que existam mais de um concentrador na rede, será apresentada uma tela para a escolha de qual SAT o
cliente deseja direcionar as informações.
- Para visualizar a configuração, "Clique Aqui".

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
 
Data da última alteração: 10/10/17
Projeto Metodologia para Processos.