A garantia é fornecida apenas para problemas de fabricação e funcionamento.
Questionar se o cliente tem a nota fiscal do equipamento;
Cliente com nota fiscal; Com prazo de 12 meses a partir da emissão da nota fiscal da primeira compra*, e cobre defeito de fabricação desde que não seja constatado mau uso ( incluindo má configurações de meio externos, Ex: Erro Rejeição 239) ou avaria devido a causas naturais como por exemplo danos causados por raios em rede elétrica.
Cliente sem nota fiscal; Caso o cliente não tenha no momento, solicitar que o mesmo retorne o contato com a nota fiscal em mãos para identificar a garantia e fechar o ticket.
Todo e qualquer problema que interfira no processo de funcionamento do SAT-GO, em caso de dúvida precisa ser analisado internamente.
* Caso haja troca a data vigente da garantia se manterá conforme data de aquisição do equipamento original.
Data da compra do SAT 1/1/2019, garantia expira em 1/1/2020, foi trocado em 10/10/2019, a garantia deste derivado da troca se mantém em 1/1/2020.
Caso o cliente RECLAME que o equipamento está fora da garantia e que de alguma forma não aceita perder o equipamento, e somente se a data de vencimento da mesma seja IGUAL ou INFERIOR a 30 dias, informar ao cliente que em caráter de exceção a reclamação do mesmo será enviada para ANÁLISE com o prazo de até 48 horas úteis para uma resposta do setor responsável. O prazo de resposta da analise somente começará a contar após o cliente anexar a NF de compra contendo obrigatoriamente o número de série correto do equipamento.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.