SATGO - Garantia

A garantia é fornecida apenas para problemas de fabricação e funcionamento.


Em caso de troca

Questionar se o cliente tem a nota fiscal do equipamento;

Todo e qualquer problema que interfira no processo de funcionamento do SAT-GO, em caso de dúvida precisa ser analisado internamente.

* Caso haja troca a data vigente da garantia se manterá conforme data de aquisição do equipamento original.
Data da compra do SAT 1/1/2019, garantia expira em 1/1/2020, foi trocado em 10/10/2019, a garantia deste derivado da troca se mantém em 1/1/2020.

Caso o cliente RECLAME que o equipamento está fora da garantia e que de alguma forma não aceita perder o equipamento, e somente se a data de vencimento da mesma seja IGUAL ou INFERIOR a 30 dias, informar ao cliente que em caráter de exceção a reclamação do mesmo será enviada para ANÁLISE com o prazo de até 48 horas úteis para uma resposta do setor responsável. O prazo de resposta da analise somente começará a contar após o cliente anexar a NF de compra contendo obrigatoriamente o número de série correto do equipamento.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.