Pulo De Cupons (ordem de contagem/geração)

Esse processo ocorre em casos de pulo na ordem de contagem dos cupons.


Pulo de Cupom (Com Diferença Financeira): Verificar se os Cupons na pasta de XML conferem com a quantidade de vendas/cancelamento efetuados.

Pulo de Cupom (Sem Diferença Financeira): Poderá orientar ao cliente sobre a ordem dos cupons não intervêm na quantidade. Exemplo: Fez 5 vendas que deveriam estar com a ordem 1,2,3,4,5 porém está como 1,2,4,6,7 compondo as 5 vendas sem erros, não tendo diferença no relatório gerencial como custos/lucros.



Obs: Os casos de Pulo de Cupom devem ser verificados com o Desenvolvedor (BSP). O Processo de Retificação está disponível junto ao Fisco. O Suporte não possui tais informações.
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.