SAT Em Processamento

Este erro acontece quando o SAT está atualizado (geralmente nesses casos o CFE estará ACESO) e dão comando de atualizar FirmWare Básico (atual 02.01.00) deixando o SAT em processamento.


Oriente o cliente a desligar totalmente o SAT (todos os cabos).

Após oriente o cliente a ligar o SAT APENAS com o Cabo USB, assim que o SAT ligar por completo realizar uma consulta de Status (com o cabo de rede desconetado), após realizar reconfiguração de rede ainda sem o cabo de rede conectado ao SAT e então plugar o cabo de Rede ao SAT.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.