TABELA DE ERROS
  Introdução
   
Esse processo apresenta uma tabela de erros e retornos de mensagens, apresentadas pelo equipamento RB-1000.
 
   

Procedimento


- Oriente o cliente a informar qual a mensagem de erro é apresentada em seu sistema para que possar ser feita a consulta através da Tabela de Erros.
- Confirme com o cliente todas as configurações efetuadas em seu equipamento e desde quando o sistema apresenta a mensagem de erro.
- Para visualizar a tabela de erros
"Clique aqui".



   
   
   
   
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
 
Data da última alteração: 10/10/17
Projeto Metodologia para Processos.