Troca De Equipamento SAT - RMA

 Informativo de fluxo para devolução de equipamento SAT bematech.


Casos de direcionamento em casos de SAT's de Homologação/Desenvolvimento:


Para SATs com número de série inicial em "9" (HOMOLOGAÇÃO), o necessário enviar o link/manual abaixo para que a software house solicite a troca pela central de atendimento (que irá cair diretamente com a central de devolução) conforme no passo a passo abaixo.

bit.ly/rmahomologacao

Questionar se o cliente já solicitou a troca do equipamento via central de atendimento preenchendo a solicitação.

OBRIGATÓRIO O PREENCHIMENTO DO CAMPO NÚMERO DE SÉRIE DO EQUIPAMENTO NO ZENDESK

Para os casos de Bloqueio autônomo e CFE aceso já existem macros criadas no Zendesk para tratativa da troca.

Qualquer solicitação diferente das citadas, a supervisão deve ser acionada imediatamente.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).

Área Responsável (0800): Devolução.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.