Solicitar Laudo SAT

Esse processo ocorre quando o cliente solicita laudo do equipamento SAT.


Caso cliente entrar em contato solicitando laudo do equipamento SAT, necessário encaminhar ticket à "SAT/Richard" com as seguintes informações:

Caso o cliente não tenha mais o equipamento, orientar o cliente solicitar uma baixa manual com laudo de troca fornecido pela Bematech.
Caso o mesmo não possua laudo de troca, orintá-lo solicitar no e-mail "grupo.supervisaorat@bematech.com.br" com o fornecimento do número de série.


ATENÇÃO! Caso a troca ou analise seja de uma assistência, o laudo deve ser emitido pela própria assistência.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAT/Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).

Área Responsável (0800): Hardware.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.