Esse processo ocorre quando o cliente solicita laudo do equipamento SAT.
Caso cliente entrar em contato solicitando laudo do equipamento SAT, necessário encaminhar ticket à "SAT/Richard" com as seguintes informações:
ATENÇÃO! Caso a troca ou analise seja de uma assistência, o laudo deve ser emitido pela própria assistência.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: SAT/Richard.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: SAT.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).
Área Responsável (0800): Hardware.
Projeto: PDV.