SOLICITAR LAUDO SAT
   
   
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente solicita laudo do equipamento SAT.
 
   

Procedimento



- Caso cliente entrar em contato solicitando laudo do equipamento SAT, necessário encaminha ticket à "SAT/Richard" com as seguintes informações:


     • Razão Social :
     • NS :
     • CNPJ :
     • Modelo :
     • IE :
     • Problema Apresentado :




- Caso o cliente não tenha mais o equipamento, orientar o cliente solicitar uma baixa manual com laudo de troca fornecido pela Bematech.
- Caso o mesmo não possua laudo de troca, orintá-lo solicitar no e-mail "grupo.supervisaorat@bematech.com.br" com o fornecimento do número de série.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: SAT/Richard.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: SAT.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (Obritatório).

Área Responsável (0800): Hardware.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 04/12/18
Projeto Metodologia para Processos.