Esse processo auxilia o cliente a identificar funcionalidades e características do aparelho TM1000.
Se o produto estiver indicando alguma falha (LED Falha/Suporte aceso), a mesma deverá ser identificada conforme tabela abaixo:
Se o produto estiver indicando alguma falha (LED Falha/Suporte aceso), a mesma deverá ser identificada conforme tabela abaixo:
INIT_AES: Dados da memória de pequeno armazenamento inacessíveis (rompimento da blindagem)
CHECK_SISTEMA: Integridade do sistema corrompida (estrutura de pastas e arquivos)
CHECK_PARAMS: Inconsistência nos arquivos de parametrização
INIT_PARAMS: Erro na inicialização das variáveis dependentes dos arquivos de parametrização
INIT_CONFIGS: Erro na inicialização das variáveis dependentes dos arquivos de configuração
FALHA_USB: Falha na inicialização da USB
FALHA_THREADS: Falha na inicialização dos threads do sistema
FALHA_MC: Falha no acesso ao Módulo Criptográfico
FALHA_LOG: Falha na inicialização do arquivo de log
FALHA_MT: Falha no acesso à memória de trabalho
FALHA_CSE: Falha no Componente de Segurança
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.