Esse processo ocorre quando o cliente informa que ao tentar realizar uma transação TEF, o sistema exibe o retorno "Módulo Inválido".
Questionar o cliente se ele já passava essa bandeira que retornou Módulo Inválido.
Caso ele informe que não, orientar ele a entrar em contato com a adquirente da bandeira e solicitar a liberação. Assim que ele solicitar, pedir para que retorne no 0800 para ser orientado no suporte na aplicação da carga de tabelas, configuração do multibandeiras e dar continuidade no atendimento.
Caso ele confirme que já passava é necessário solicitar ao cliente reiniciar o serviço do Sitef, acessando "Services.msc
" e localizando o serviço do Sitef.
Caso não resolva, será necessário verificar se a bandeira especifica está apontada no multibandeiras para a adquirente correta.
informar o cliente que vai transferi-lo ao N2, para verificação do erro e se há a necessidade aplicar um atualização de módulo.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: MultSkill N2.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Formulário: Formulário_0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.
Projeto: PDV.